Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2016

Top:Clássicos do cinema antigo

Oi Pessoal,
Os clássicos do cinema são aqueles filmes que todos conhecem, mas que assistem na Netflix, na Sessão da Tarde, ou qualquer lugar em que o filme estiver passando. Por um simples motivo: eles são sempre marcantes! Nem todos eu assisti mas,garanto que a maioria é bom!
Para não perder o costume, hoje é dia de mais dicas para vocês!

Vou começar por uma comédia romântica de 1961, o classicão Bonequinha de Luxo retrata a história de Holly Golightly, uma garota de programa nova-iorquina que  está convicta que quer se casar com um milionário. Isso até conhecer Paul Varjak, um jovem escritor bancado pela amante.
O filme tem cenas hilárias, e como é antigo, ficam ainda mais engraçadas. E,eu assisto a série Gossip Girl e,a personagem que eu mais amo é a Blair e,ela é inspirada na Holly Golightly.Recomendo!


O segundo clássico, eu tenho certeza que vocês já assistiram! O Titanic conta a história de Jack, um jovem humilde e aventureiro, e Rose, uma jovem pertencente a elite, que está para se casar com o também rico, Caledon. Todos eles estão em um navio, chamado Titanic, e nele vivem muitos romances, aventuras, dramas, enfim… Esse clássico do romance vai fazer você soluçar de tanto chorar. Se você ainda não assistiu, ou faz tempo que não assiste, veja hoje mesmo, vale a pena!


Minha terceira sugestão pra vocês é cheia de romance e história: Casablanca. O filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial, com fugitivos escapando de nazistas e um reencontro com uma paixão do passado. Sentiram o drama? Então assistam essa linda história de Ilsa e Rick em fuga para uma vida nova!

 O filme “E o vento levou” é um clássico (e louco) filme de 1939 que narra a história de Scarlett e sua perseguição romântica por Ashley, que é casado com sua prima Melanie. Isso tudo prestes a iniciar a Guerra Civil Americana. Já perceberam a confusão, né?!



Pra encerrar, um filme que se vocês já assistirem, devem ter dançado muito: Grease!
O clássico dos anos 70 de John Travolta apresenta a relação de Danny e Sandy, um casal apaixonado que se separam, mas como estudam na mesma escola, Danny a esnoba mesmo ainda estando apaixonado. É um musical engraçado que retrata o comportamento dos jovens da época. Têm muitas músicas legais, vocês com certeza já ouviram alguma. Assistam porque é muito legal!




Beijos,
                                                Carol Bottino

créditos de inspiração:niina secrets



Nenhum comentário:

Postar um comentário